Seja você mesmo. Não é algo que você pode fazer melhor do que qualquer outro. Ouça a voz interior e corajosamente obedecer a essa.


seja-você-mesmo-não-é-algo-você-pode-fazer-melhor-do-qualquer-outro-ou-a-voz-interior-e-corajosamente-obedecer-a-essa
sejavocêmesmonãoalgopodefazermelhordoqualqueroutroouavozinteriorcorajosamenteobedeceressaseja vocêvocê mesmonão éé algoalgo queque vocêvocê podepode fazerfazer melhordo queque qualquerqualquer outrovoz interiore corajosamentecorajosamente obedecerseja você mesmonão é algoé algo quealgo que vocêque você podevocê pode fazerpode fazer melhorfazer melhor domelhor do quedo que qualquerque qualquer outroouça a voza voz interiorvoz interior einterior e corajosamentee corajosamente obedecerobedecer a essanão é algo queé algo que vocêalgo que você podeque você pode fazervocê pode fazer melhorpode fazer melhor dofazer melhor do quemelhor do que qualquerdo que qualquer outroouça a voz interiora voz interior evoz interior e corajosamenteinterior e corajosamente obedecercorajosamente obedecer a essanão é algo que vocêé algo que você podealgo que você pode fazerque você pode fazer melhorvocê pode fazer melhor dopode fazer melhor do quefazer melhor do que qualquermelhor do que qualquer outroouça a voz interior ea voz interior e corajosamentevoz interior e corajosamente obedecere corajosamente obedecer a essa

Nunca seja vítima de conflito interno. Ouça a sua voz interior e lutar contra seu caminho bravamente.Ouça a si mesmo e nessa quietude que você pode ouvir a voz de Deus.Seja você mesmo e ter coragem de seguir sua voz interior e crença.Nunca deixe alguém dizer que você não pode fazer algo mesmo que seja você mesmo.Você ensina. Você reza. Você incentivar. Você trabalha. Você sonha. Você vive... mas acima de tudo que você ama. E essa é a melhor coisa que qualquer pessoa pode fazer.Seja você mesmo. Nunca permita que o comportamento de qualquer pessoa para arruinar a sua paz interior. Ser você mesmo agir como escudo protetor para se proteger de qualquer ataque por qualquer pessoa.